.

Crateras dificulta Motoristas.

Uma cratera no meio do caminho. Passageiros e motoristas da linha de ônibus J, da empresa Trampolim da Vitória, enfrentam um obstáculo no retorno para casa. Uma cratera localizada na marginal da BR-304, nas proximidades da pista de treinamento da Honda, no sentido Macaíba-Natal, gera reclamações frequentes.

O trecho não tem iluminação pública e um matagal se ergue aos lados da BR-304. Motoristas e passageiros são alvos frequentes de assaltos. Gilvan Pereira da Silva, 42 anos, motorista da linha J há sete anos, considera o trecho perigoso. "Dirigir pela marginal da BR-304 é horrível. Faz muito tempo que essa cratera está aí. Está piorando cada vez mais". A marginal é pavimentada com tijolos de cimento encaixados.

O encarregado de produção Paulo Roberto Queiroz, 48 anos, usa a linha de ônibus para ir até a clínica fazer fisioterapia. "O trecho é horrível e atrasa o motorista e os passageiros. Faz quase dois anos que essa cratera está aí. Cada dia afunda mais.Além disso, o trecho é perigoso. Não tem iluminação pública. Nunca fui assaltado, mas sei que o número de assaltos a linha J é grande neste trecho", afirma Paulo Roberto.