.

Líderes do PMDB-PR-PV concluem que aliança é “irreversível”

Os deputados federais João Maia (PR) e Henrique Eduardo Alves (PMDB) e a prefeita de Natal Micarla de Sousa (PV) se reuniram nesta quinta-feira (10), em Brasília, para discutir os rumos da aliança proporcional envolvendo os três partidos. Após almoço na residência de João Maia, os líderes das legendas chegaram a conclusão de que a aliança PMDB-PR-PV é “irreversível”.

“Vamos lutar para fazer o maior número de deputados federais e estaduais. Eu [João Maia] e Henrique Eduardo vamos trabalhar com todas as nossas forças para reeleger o governador Iberê Ferreira de Sousa (PSB)”, postou João Maia em seu twitter.

Outra definição acordada no encontro foi com relação à data das convenções partidárias das três legendas, que será no dia 26 de junho. Inicialmente o PMDB pensava em realizar sua convenção no dia 19 de junho, mas para coincidir com o PR e o PV, que já comunicaram a data ao Tribunal Regional Eleitoral (TER-RN), os “bacurais” remarcaram a data.

“Reuniremos os advogados, contadores e marqueteiros dos partidos para discutirmos como vai ser [a aliança], na prática... o comportamento durante o período eleitoral”, adiantou João Maia.

Nominuto.Com