Rosalba dedicou o último dia de campanha inteiramente a Natal e visitou quatorze bairros da cidade. A zona norte foi o local escolhido pela Coligação A Força da União para o encerramento. Ao lado de Garibaldi, Agripino e Robinson, Rosalba reafirmou suas propostas de campanha, seu compromisso em desenvolver o RN atraindo a geração de emprego e renda e melhorias para população.
Rosalba aproveitou o momento para agradecer a todos que estiveram ao seu lado durante toda campanha e mandou recados para os adversários. “Meus adversários ao invés de discutir propostas e apresentar soluções para o RN, preferiram me agredir. Mas o que vi nas ruas é que as pessoas confiam em mim. Sempre que eu saia de casa, vinha alguém com uma flor, com uma rosa, com um olhar e me dizia que eu estava no caminho certo”, desabafou Rosalba.
A candidata destacou que deixou a Prefeitura de Mossoró, depois de três mandatos, com 96% de aprovação. Um orgulho que Rosalba possui é andar de cabeça erguida e ter consciência que deixou um legado para as futuras gerações. É com essa mentalidade que ela quer governar o RN.
Rosalba aproveitou o encerramento da campanha para pedir que ninguém se acomode que a vitória está chegando. “Lidero todas as pesquisa, vocês sabem que nunca me acomodei. Por isso, peço que segurem e multipliquem o voto. Saibam que estou preparada para fazer as transformações necessárias no RN”, disse. Na visão de Rosalba, não basta ganhar a eleição, ela precisa ter uma bancada forte na Assembleia Legislativa e Câmara Federal e no Senado. “Preciso fazer uma boa administração, por isso, minha vitória precisa ser completa, peço que votem nos candidatos que me apoiam”, pediu Rosalba.
O senador candidato à reeleição, Garibaldi Filho, disse que domingo não será o dia da eleição, mas será o dia da vitória de Rosa, Gari e Jajá. “Eu acredito nesta vitória porque todas as pesquisas dão Rosalba na cabeça. Eu estou nesta animação toda porque eu vi o povo acreditando na Rosa e sei que ela vai fazer uma transformação no RN. E o povo vai dizer: valeu a pena votar na Rosa”, disse Garibaldi.
Já o senador candidato à reeleição, José Agripino, disse que votar em Rosalba é votar numa mulher honesta, que sabe administrar e que vai fazer o RN acontecer. “Rosalba será uma grande governadora”, afirmou, salientando que essa vitória não é da Rosa, Gari ou Jajá. “Quem vai vencer é o povo do Rio Grande do Norte que irá participar do novo governo que será instalado no Estado”, disse José Agripino.
