A Stadia - Projetos, Engenharia e Consultoria Ltda, empresa paulista contrada pelo Governo do Rio Grande do Norte para a elaboração de projetos complementares, básicos e executivos para a construção do Estádio das Dunas, negou que haja "favorecimento" para vencer a licitação da PPP. Por meio da assessoria de imprensa, a empresa emitiu nota de esclarecimento sobre o assunto na tarde desta sexta-feira (12).
A Stadia frisou que todos os serviços contratados foram prestados, aceitos pelo Governo e pontualmente entregues, "o que permitiu o atendimento de cronograma imposto pela FIFA, mas sem nenhuma interferência de Stadia no edital de licitação para construção da obra.
A empresa reclamou ainda do fato de não ter sido paga pelo Governo do Rio Grande do Norte. "A despeito do acima exposto, Stadia ainda nada recebeu pelos seus serviços, de quem quer que seja. Logo, inexiste, jamais existiu e jamais existirá 'favorecimento' para Stadia", diz a nota.A Stadia frisou que todos os serviços contratados foram prestados, aceitos pelo Governo e pontualmente entregues, "o que permitiu o atendimento de cronograma imposto pela FIFA, mas sem nenhuma interferência de Stadia no edital de licitação para construção da obra.
Leia a íntegra da nota:Clicando aqui
