Esse blog é meu. Felizmente, é meu. Sou o dono. O blog é um instrumento de publicações, notícias e opiniões. Das mais diversas. Não é uma concessão pública – como Rádio, Jornal, TV, etc e tal.
E não me importo com a opinião de alguns babacas. Que diz que sou de um partido ou de outro, quem escolhe sou eu, que diz que sou contra o prefeito isso aquilo e outro, coloco o que quiser no meu blog afinal ele é meu. Não adianta manda 'Comentários' denegrindo a imagem de minha família, amigos e tal, não adianta que quem escolhe se vou publicar ou não sou eu.
Não gosto de transformar problemas pessoais em pautas para o Blog como já comentei várias vezes aqui. O que devo fazer? Trabalhar mais. O sucesso não vem de graça.
"Sem fofocas, sem fuxicos, sem ataques pessoais a quem quer que seja a crítica serve, sobretudo, para alertar as autoridades dos problemas dos municípios e do estado." É o que sempre digo.
Agora tem um detalhe: O dono sou eu. O repórter sou eu. O jornalista sou eu. O computador é meu. O trabalho é meu. As horas de sono perdidas são minhas. Quem manda no blog sou eu.
Meus queridos leitores. Perdoe o desabafo. Mas, às vezes é necessário.
Desculpe.