.

Flamengo pode fechar parceria com Unicef

Nenhum patrocinador “master” foi contratado pela diretoria do Flamengo para estampar sua camisa, apesar da promessa da presidente Patrícia Amorim. Com muitas empresas e companhias oferecendo valores abaixo do esperado pela alta cúpula e pela Traffic (a montadora coreana Hyundai foi uma delas), o Rubro-negro pode adotar a marca da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) em vez de deixar a camisa lisa até o fim do ano.

O contrato ainda não foi aprovado, mas se nenhum patrocinador chegar, a Unicef deve aparecer na camisa no mês de outubro. Muitos devem se lembrar da estampa da entidade na camisa do Barcelona, mas o clube espanhol pagava para ter o logotipo gravado.


Neste domingo, o Flamengo divulgou uma nota oficial em seu site, confirmando que está iniciando negociações com a Unicef, com a intenção de construir um projeto social de âmbito nacional e internacional, visando a garantia da valorização dos direitos da criança e do adolescente.