O Japão foi novamente sacudido por um terremoto. Neste sábado (23), um tremor de magnitude 6,5 sacudiu o nordeste do país. Não há informações sobre danos ou alerta de tsunami, informou a Agência Meteorológica japonesa.
O abalo foi sentido por volta das 13h34 da hora local (1h34 de Brasília) com epicentro a uma profundidade de 40 km no litoral em frente às províncias de Miyagi e Iwate.O terremoto foi sentido em 15 províncias do leste do Japão, entre elas Fukushima, onde fica a usina nuclear danificada pelos desastres naturais de 11 de março.Segundo os responsáveis da central atômica, o novo tremor não produziu nenhum tipo de anomalia nas instalações.