.

Fim do mistério: Wanda matou Norma em Insensato Coração

Quem matou Norma foi pergunta que os telespectares tiveram respondida no último capítulo da trama 'Insensato Coração', novela da Globo. Wanda (Natália do Valle) é a assassina de Norma (Glória Pires). A mãe de Léo (Gabriel Braga Nunes) foi até a casa de Marina (Paola Oliveira) . Marina viu a sogra mexendo em suas coisas e percebeu que ela colocou a pulseira que Léo havia roubado.

Marina questionou como Wanda conseguiu a pulseira de volta. Desesperada, a sogra se enrolou e contou que Léo nunca roubou a pulseira e perguntou se ela havia tirado a jóia do braço de Norma, quando ela já estava Morta.


Na delegacia, a ex-mulher de Raul (Antonio Fagundes) conta que entrou na casa de Norma e ouviu a discussão entre a nora e Léo. Wanda disse que não queria ver o filho na cadeia, pegou a arma que Norma jogou no chão (durante a briga com Léo), atirou na nora e pegou a pulseira. Wanda disse que jogou a arma em uma lagoa. A mãe de Léo foi internada com depressão.


Ainda no último capítulo, Léo Léo (Gabriel Braga Nunes) morreu na cadeia assassinado pelos detentos. Ele foi preso depois de sequestrar Marina.  A mando de Norma, Jandira (Cristina Galvão)  foi até a cadeia e contou para Cortez (Herson Capri) que foi Léo quem entregou a escuta do banqueiro para o jornalista, Kléber (Cássio Gabus Mendes). Cortez pagou alguns detentos, que pegaram Léo e jogaram o vilão de uma altura de 20m.


Eunice Depois de ser expulsa pelo marido, Júlio (Marcelo Valle), por tê-lo traído e se redimir por seus erros, Eunice (Deborah Evelyn) terminou a trama servindo cafezinho no ateliê de Gilda (Helena Fernanda) e da filha, Leila (Bruna Linzmeyer). Foi o único emprego que ela conseguiu.


Carol e Raul Carol (Camila Pitanga) se declara para Raul (Antonio Fagundes). Os dois se casam na mansão de Vitória (Nathália Timberg) em uma linda cerimônia. Carol terminou grávida.


Natalie Depois de posar novamente nua com a chamada 'Musa da justiça, pelo fim da impunidade', a ex-mulher de Cortez (Herson Capri) recebeu o convite para se candidatar a deputada federal. Natalie aceitou e foi eleita a deputada mais votada do País . Roni (Leonardo Miggiorin) terminou como seu assessor parlamentar.


Vinícius Vinícius (Thiago Martin) foi condenado a 12 anos de prisão pela morte de Gilvam (Miguel Roncato).


Eduardo e Hugo O casal gay Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) assinaram um contrato de união estável. No final, Eduardo e Kléber se abraçaram.


Júlio Júlio (Marcelo Valle) não quis mesmo mais saber de Eunice (Deborah Evelyn). Ele conheceu Marise (Isabel Fillardis), e os dois engataram um namoro.