.

Alunos da EEPIBA realizam viagem de estudos


Nesta quinta-feira dia 01 de dezembro, alunos do 2º Ano matutino da ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA IRACEMA BRANDÃO DE ARAÚJO fizeram uma viagem de estudos a capital Natal, para muitos alunos, a experiência de conhecer museus, laboratórios e outras instalações de uma Universidade - muito diferente do ambiente em que estudam diariamente - ajuda a pensar em possibilidades para o futuro.

A primeira parada do grupo devidamente uniformizado com a farda da escola foi no Planetário de Parnamirim uma possibilidade de conhecer novos conhecimentos e de fato fazer uma viagem além da imaginação. 
Mais adiante a parada foi na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) primeiramente conhecer o Museu de Ciências Morfológicas um espaço interativo que promove um maior envolvimento de alunos com os conteúdos abordados e permite ao visitante conhecer melhor seu corpo e funcionamento e a importância para cuidar e preservar.
Logo depois de visitar o Museu de Ciências Morfológicas, os alunos conheceram o laboratório de Física, no local foram apresentados  alguns experimentos e também durante as apresentações os alunos tiveram a oportunidade de levantar ideias, opiniões e conhecimentos.

A última parada foi conhecer os estúdios de gravação da TVU, todo funcionamento e o trabalho de editoração dos programas a serem apresentados na TV e na rádio Universitária. 
 CONFIRA TODAS AS FOTOS DA VIAGEM DE ESTUDOS CLICANDO AQUI