Visitando blog de Romeu Dantas fiquei sabendo que a governadora Rosalba Ciarlini reconheceu através da Lei Nº 9.606, de 30 de dezembro de 2011, a Associação Gargalheiras Moto Clube como de utilidade pública estadual.
A Lei foi sancionada no Palácio de Despachos de Lagoa Nova e foi publicada na edição de sábado (31) do Diário Oficial do RN.
A Lei foi sancionada no Palácio de Despachos de Lagoa Nova e foi publicada na edição de sábado (31) do Diário Oficial do RN.
.jpg)
