.

ASSU, Santa Cruz e Palmeira vencem na rodada, e cai o técnico do Caicó


Por Rogério Torquato, com dados de Cesário Jr.(Rádio Ouro Branco)




Além da goleada do ABC no clássico contra o Alecrim (6 a 1) e da vitória do Baraúnas sobre o América (1 a zero), mais três jogos movimentaram a 3ª rodada da 1ª fase do 1ª turno do Campeonato Potiguar 2012 - e, de quebra, caiu o primeiro técnico da competição.

No Marizão, o Caicó perdeu para o Palmeira de Goianinha, 3 a 1. O Palmeira abriu o marcador com Kel (aos 17 minutos do 1º tempo); a "Raposa" local empatou com Andreson (aos 37 do 1º); o Palmeira ampliou com Rafael (9 do 2º) e fechou o placar com Carlos (31 do 2º). A derrota do Caicó em casa foi fatal para o técnico Sidcley Souza, que entregou o cargo logo após o jogo - Sidcley já estava, segundo radialistas seridoenses, "balançando" desde a primeira rodada, quando o Caicó foi goleado pelo América em Goianinha (5 a zero) .

Em Mossoró, o ASSU venceu o Potiguar local, 2 a 1. O "Camaleão" abriu o placar com Gilmar (aos 4 minutos do 1º tempo); o Potiguar empatou com Quirino (17 do 1º) e as equipes foram desperdiçando uma chance após a outra de desempatar, até que Breno decidiu para o ASSU (aos 36 do 2º).

Por fim, na cidade de Santa Cruz, o time da casa venceu o Coríntians de Caicó no estádio Iberezão, 2 a zero, gols de Zé Paulo (aos 7 minutos do 1º tempo) e Alvinho (42 do 2º).