.

Quando a gente pensa que já viu de tudo...

Encontrei está matéria no blog de Nelder Medeiros!

"Você trocaria o nome do seu filho? Ou o nome do seu pai, porque está “muito velho”?



Confira o texto:

Você trocaria o nome do seu filho depois de um ano de vida, porque achou que ficou feio? Ou o nome do seu pai, porque está “muito velho”, ou ainda o nome de sua companheira de anos porque o nome da atriz da novela das oito lhe cai melhor?

Trocar o nome de pessoas lugares ruas ou animais de estimação sinceramente não tem nada de agradável, é como se fosse uma troca de identidade.
Pois é, isso mesmo que estão tentando articular aqui no bairro Pe. José Dantas Cortez, o nosso Novo Acari que tem ruas com datas comemorativas como a 15 de Agosto, que simboliza a festa da nossa padroeira, a 11 de Abril em homenagem ao dia da emancipação entre outras. Pois bem, comentam-se por aqui, que existe essa articulação, por parte de quem não simpatiza com o número “15” por se tratar de esse número também representar uma sigla politica aqui de nossa cidade.
Vejam que absurdo!!! Trocar a identidade de várias ruas simplesmente porque não “simpatiza” com o número 15. Tanta coisa errada em nossa cidade, tanto lixo, tantos assassinatos, tantos outros desmantelos acontecendo em nossa volta, e estão querendo mudar nomes de rua por puro desafeto.