Por: Davi Neto
www.davineto.blogspot.com
Um internauta conta ao blog que um ônibus da Viação Jardinense se encontra quebrado na entrada da cidade de Currais Novos e outro em Serra Caiada.
www.davineto.blogspot.com
![]() |
| FOTO: ILUSTRATIVA |
O blog do Davi vem mostrando sempre, a todo momento a situação que se encontra a empresa. Segundo um leitor do blog que vinha de Natal para Currais Novos, na noite desta sexta-feira (10) um ônibus da Jardinense se encontrava enconstado na entrada de Currais Novos provavelmente quebrado, além deste havia outro parado próximo a Serra Caiada. Portanto, somente em uma viagem, dois ônibus foram avistados em uma situação constrangedora. Os passageiros sofrem, onde com certeza, vão atrasar seus compromissos diários.
Comentário do blog: Este blogueiro vem sendo perguntado nas ruas, o porquê de tanta crítica a empresa Auto Viação Jardinense.
Eu, como blogueiro, como um futuro Jornalista se assim Deus permitir, tenho o papel de trazer notícias, deixar o leitor bem informado.
"Sem fofocas, sem fuxicos, sem ataques pessoais a quem quer que seja a crítica serve, sobretudo, para alertar as autoridades dos problemas dos municípios e do estado." É o que sempre digo.
Não tenho nada contra a Jardinense, só procuro mostrar a crise que ela está enfrentando ultimamente, onde deveriamos pensar assim:
Não tenho nada contra a Jardinense, só procuro mostrar a crise que ela está enfrentando ultimamente, onde deveriamos pensar assim:
Pessoas doentes com consultas marcadas, passageiros que se destinam a reuniões, alunos que vão assistir aulas, pessoas que vão trabalhar, pessoas que pediram para seus parentes esperarem na rodoviária, enfim, o problema gerado pela quebra de um ônibus chega a beirar o caos, e parece que os proprietários da Jardinense, estão rindo desta situação, ao ponto de dizer que estão aumentando sua frota comprando 02 ônibus daqui pra 2012 e mais 02 para 2014. Infelizmente parece piada, mas não é.
A crítica
A crítica serve muitas vezes para ajudar. Mas há também aquelas críticas bestas e sem fundamento que não ajudam em nada. Já outras ofendem profundamente quem as recebe. Por isso devemos ser sempre abertos às críticas, mas devemos saber até onde devemos nos deixar influenciar por elas.
