.

Garota Safada grava DVD hoje para coroar carreira em ascensão

“Eu quero conquistar o Brasil. Eu quero, não, eu vou conquistar o Brasil”. É assim, sem modéstia alguma, que Wesley Oliveira fala dos planos da carreira. A frase contrasta com o jeito simples e simpático do garoto de 23 anos, popularmente conhecido como Wesley Safadão. A gravação do DVD da Garota Safada, banda que lidera, hoje, às 21h, no Chevrolet Hall, é encarada pela equipe como o grande marco para essa conquista.

A gravação já começou com o pé direito. Os ingressos esgotaram quase uma semana antes do show, o que levou a produção a vender alguns para o ensaio geral, ontem, com participação de Leo Santana, do Parangolé, Aline Rosa, da Cheiro de Amor, e da atriz e cantora Carolina Oliveira. Os convidados de hoje são Bruno e Marrone, autores da primeira música cantada por Wesley no palco, Dormi na praça, e Dorgival Dantas.

Quando Wesley assumiu a Garota Safada, todos falavam que a banda tinha acabado. Por pouco, isso não aconteceu. “A gente tinha dois shows marcados nos próximos quinze dias e decidia encerrar. Na última semana, aparecia outra apresentação. Aí a gente dizia que ia fazer mais aquela”, diz Wesley. De show em show, conquistaram a agenda que têm hoje, com pelo menos dois shows por final de semana, e Wesley Oliveira tornou-se Wesley Safadão, a principal imagem da banda.

Do Diario de Pernambuco