.

Convenções do PMDB e PSDB homologam candidaturas de Hermano Morais e Rogério Marinho em Natal

O PMDB oficializou a candidatura do deputado Hermano Morais no início da tarde deste sábado (30) no Palácio dos Esportes. O tom do evento foi de força política e na crítica direcionada às gestões que nos últimos 20 anos administraram a cidade, período no qual o partido não disputou chapa majoritária.

Principal articulador da candidatura de Hermano Morais, o deputado federal Henrique Eduardo Alves trouxe para o palanque que homologou o projeto peemedebista os cardeais do partido em Brasília, o vice-presidente Michel Temer e o presidente nacional da legenda, senador Valdir Raupp (RO).

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) homologou a candidatura de Rogério Marinho à Prefeitura de Natal esta manhã (30). E para ele, ter feito isso no bairro Cidade da Esperança, Zona Oeste da capital, foi recomeçar um projeto político onde ele primeiro se elegeu.

“Eu quero me doar por Natal porque eu amo esta cidade e quem ama cuida. Estou aqui porque fui apoiado por muitos, não me acovardei perante as dificuldades de administrar Natal, e porque acredito que podemos fazer uma cidade melhor. Quero mudar a história de Natal” disse Rogério.
 
Os partidos que compõe a coligação com o PSDB são, o Partido Social Liberal (PSL), o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o Democratas (DEM), o Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), e o Partido Republicano Progressista (PRP).