.

Idosa é atropelada por uma bicicleta na noite desta sexta-feira em Acari

 
 
Na noite desta sexta feira, dia 29, uma senhora conhecida como Terezinha (mãe da Diretora do Museu Histórico de Acari, Guia Dantas) sofreu um acidente por pura irresponsabilidade de um jovem, ainda não identificado, que empinava uma bicicleta em via pública. 
 
O acidente ocorreu na BR-427, na Rua da Matriz, mais precisamente em frente ao Banco do Brasil, o jovem descia a rua da Matriz em alta velocidade empinando sua bicicleta, quando a senhora Terezinha atravessava normalmente a rua, a bicicleta se chocou brutalmente contra ela, de forma que sua cabeça bateu no chão, causando um corte, onde a senhor perdeu muito sangue. 
 
O jovem se evacuou do local após o acidente. Rapidamente a Polícia Militar foi acionada, como também a ambulância do Hospital regional, que em poucos minutos chegaram ao local para socorro da vítima.

A senhora Terezinha no momento que foi atendida estava consciente, mas perdendo muito sangue devido ao corte, mas nosso blog ainda não sabe as lesões causadas pelo acidente, em breve maiores informações do estado de saúde de Terezinha.

Fonte: Eduardo Silva