.

Vereador Ismael Medeiros desiste de tentar reeleição em Acari

Em seu segundo mandato, o vereador Ismael Medeiros (PR) desistiu de disputar o terceiro em Acari. Nem os apelos de eleitores e aliados políticos, no calor da convenção do PR, removeram o vereador da desistência. Jornalista por formação, Ismael resolveu investir em sua carreira profissional.

Além de ter anunciado na convenção, Ismael também deu satisfação aos seus eleitores, através do twitter. “Não estou me afastando da política, pois exerci e tenho exercido com muita dignidade os mandatos que o povo me confiou. Estou apostando em outros projetos. Investindo em meu lado profissional. Contudo não deixarei de exercer minha luta em prol do nosso povo. Apenas, não terei um mandato. Mas estou “indo” e deixando a porta aberta. A política está em mim”, escreveu.

De Marcos Dantas