.

Jovem acariense é aprovado no Mestrado em História na UFRN

Prof. Dr. Muirakytan Macêdo; Prof. Dr. Renato Peixoto (orientador), acariense Anderson Dantas e Prof. Dr. Iranílson Buriti.

O jovem acariense Anderson Dantas Britto, filho de Gilma, alcançou mais um objetivo em sua vida, e nesta quinta-feira (31) foi aprovado com distinção no Mestrado em História e espaços da UFRN, com conceito máximo, e com dissertação indicada para a publicação.

“Hoje se fez um dos dias mais felizes e importantes de minha vida. Foi graças às portas fechadas para mim em Acari por este mesmo grupo que está no poder, que tanto já perseguiu a minha família e tantas outras, que fui aprovado. Sei que este coro não é solo, muitos outros passam ou passaram pela mesma condição!
Por fim, agradeço a todos os profissionais da educação de Acari, que independente de partidarismo contribuíram com a minha formação. Estes profissionais fizeram e fazem a diferença certa vez que professam por amor, mesmo quando o salário não é suficiente”, declarou Anderson, em seu perfil no Facebook.


O jovem acariense é um orgulho para a nossa cidade, que mesmo com as portas fechada para ele e sua família, vem se destacando a cada dia, a cada ano na capital do estado.