.

Acariense é atingido por bala perdida

Cantor acariense Edson Oliveira
O perfil de Erick no Facebook, trás a informação de que nosso conterrâneo e amigo Edson (cantor) foi atingido por uma bala perdida na cidade de Goiânia (onde reside). Leia atualização postada por Erick em seu perfil: 

Foto: Erick e Edson
"Alo galera!!Estou aqui pra pedir a todos que de força ao Edson Oliveira e tenha fé que meu parceiro vai sair dessa e que agente vai estar cantando e em breve animando as festas como agente sempre fez !! Estou indo agora pra Goiânia torcer de perto pela vitória dele. Eu peço há todos que dê forças, orando e rezando muito por ele, porque ele merece e nesse momento esta precisando da ajuda de todos.......

Deus vai nos ajudar, eu sei que vaiiiiiiii......."

Do blog: Estamos torcendo pelo acariense Edson, Deus está com ele e tudo vai dá certo.

Fonte: Nelder Medeiros