.

Agente de Endemias de Acari recebe convite para ir ao Haiti em missão de paz



O Agente de Endemias de Acari, Jailson Pereira, foi convidado por um amigo que faz parte das forças armadas para ir ao Haiti em missão de paz prestar serviço na prevenção de doenças endêmicas. Ele esteve em Natal na última quarta-feira (12) em busca de melhores informações.


Na capital potiguar, Jailson conversou com os militares que compõem a equipe e ficou por dentro de como funciona o trabalho realizado. Porém, apesar do incentivo, o agente decidiu recusar a proposta em virtude do seu trabalho em Acari e da sua família, que necessita da sua presença na cidade.
"Fico feliz pelo reconhecimento do meu ofício em Acari e gostaria muito de poder atuar em Porto Príncipe, no entanto não posso deixar minha população acariense que tanto precisa de mim e do meu trabalho contra a dengue e também em especial a minha família. Desejo a todos os outros agentes que vão a essa missão muita sorte e aos haitianos muita fé em Deus", disse.
Fonte: Romeu Dantas