.

Espaço do leitor: Estudantes Jardinenses aguardam ansiosos a reunião com o Prefeito Jocimar Dantas

O blog recebeu na noite desta quarta-feira (15) um desabafo de uma estudante de Jardim do Seridó. A jovem cobra das autoridades locais o auxílio transporte para que os estudantes da cidade se desloquem com maior tranquilidade para o IFRN -Campus Caicó, onde os mesmos estudam buscando uma melhor formação profissional. Reproduzo o texto a seguir:

"Caro Davi,

É com profundo entusiasmo que escrevo para este digníssimo blog.

Sou Jardinense, estudante do IFRN-Campus Caicó e eu assim como outros colegas estudantes que se descolam para Currais Novos, Patos e Caicó em busca de uma formação profissional, estou na luta em busca do auxílio transporte para que possa me deslocar com maior tranquilidade para o meu referido campus, já que muitas vezes chegamos a pagar mais de R$ 200,00 por mês, mas infelizmente aqui em Jardim não estamos podendo contar com o tão sonhado auxílio que seria disponibilizado pela prefeitura municipal.

Ontem(14.05.2013) conseguimos a primeira reunião com os vereadores que nos prestaram informações sobre o que tinha acontecido minutos antes, que foi uma reunião interna, na qual, eles puderam esclarecer algumas dúvidas com a Secretária de Educação Marecilda, a qual, sempre nos recebeu muito bem e fez e faz o que pode pela gente, porém como bem sabemos quem tem a caneta na mão é o senhor prefeito.

Depois da sessão de ontem, marcamos uma nova para o dia 21.05, próxima Terça-feira, na Câmara Municipal deste município, às 17h30 min, com o excelentíssimo senhor prefeito Jocimar Dantas e caso ele compareça, iremos esclarecer nossas dúvidas.

Para tanto, serão designados estudantes que representarão os demais e que lerão as perguntas, as quais, cada um poderá elaborar tanto no momento da reunião, bem como antes e nos enviar, a fim de que possamos obter uma maior organização.

Mediante essas perguntas, esperamos que sejam respondidas e se for o caso de algumas, até executadas, de modo que não fiquem somente nas promessas, pois como bem sabemos o período eleitoral já passou e agora é hora de cobrança e execução.

Saudações,

Soraya Roberta,
Aluna do IFRN-CAICÓ