.

Magníficos e Wesley Safadão gravaram o sucesso de Guilherme Dantas: Amor Errado

Talvez muita gente não saiba, mas a canção AMOR ERRADO, recentemente gravada nas vozes de Walkyria Santos do Magníficos e Wesley Safadão, é de autoria do Guilherme Dantas. 

Atualmente, a canção faz o maior sucesso nas RÁDIOS de todo o Nordeste. Em entrevista, a uma rádio de Jucurutu, o sanfoneiro, cantor e compositor Guilherme Dantas, comentou [Edilson Silva]: "Vejo que a música para compor é muito relativa às vezes depende de um local ou situação … eu guardo aquilo na mente e depois monto a canção. Já aconteceu também de um amigo sugerir um determinado tema. Minha composição mais recente é AMOR ERRADO que recentemente foi gravada pelo Wesley Safadão da Banda Garota Safada com a participação especial de Walkyria Santos do Magníficos. Essa música foi um presente por que eu não tenho vergonha de falar, pois todo mundo já teve um amor errado daqueles que você quer esquecer para o resto da vida e comigo não foi diferente. Fiz esta canção faz um tempão cerca de 02 anos já. Quando mostrei ao Wesley ele disse olha esta música vou gravar com Magníficos e tenho certeza que vai estourar no Brasil inteiro. Dito e feito hoje ela é primeiro lugar nas paradas nas rádios de Recife, Fortaleza, Maceió enfim bombando de verdade e é uma canção minha para quem não sabe."


O Blog do Davi Neto disponibiliza o link pra download da canção AMOR ERRADO. 
Clique aqui! (Qualidade: Brendon Downloads - Sua Música)