.

Krhystal desabafa em rede social e diz que armaram para retirá-la do The Voice


Na última quinta-feira (12), a cantora potiguar Krhystal, não conseguiu repetir o mesmo desempenho anterior quando interpretou de forma arrebatadora, a música “a carne”, onde demonstrou seu potencial de voz, foi eliminada do programa The Voice, da TV Globo. A saída dela gerou uma série de protestos e lamentos de fã e a cantora fez um longo desabafo nas redes sociais apontando um possível interesse da Globo em tirá-la do páreo no programa. 

“Vamos falar da música: Quando a base chegou no meu e-mail um dia antes de viajar, eu já sabia que era pra me tirar. Depois de cantar “a carne” o que danado eu ia fazer com “Lamento Sertanejo”? Uma música belíssima. más triste pra danado para aquela ocasião. Quem “mexeu na peça” e me impôs a canção, sabia o que estava fazendo e eu senti o cheiro foi na hora. Comentei com todos de minha intimidade. Eu já estava fora. Ficou evidente pra mim. Mas eu tentei fazer o meu melhor que não foi suficiente pra continuar. Fazer o quê?”, postou Krhystal com toda a franqueza que lhe é peculiar. 

A artista fez um longo desabafo nas redes sociais apontando um possível interesse da Globo em tirá-la do páreo no programa musical.