.

1º Seridó Blog será realizado em Currais Novos


Com o frequente crescimento das mídias informativas e necessidade de divulgação do Seridó RN e PB com suas riquezas, belezas e as histórias de seu povo além de retratar o cotidiano, o Seridó Blog, nasceu e vem com o intuito de fortalecer a região e criar esta rede de contatos interativa entre os blogueiros. O evento será na sede da CDL Currais Novos, no dia 15 de fevereiro a partir das 19 horas.

A realização é da Mottivus Comunicação & Marketing e o público alvo: comunicadores, jornalistas, blogueiros e anunciantes em Blogs. As inscrições podem ser feitas no www.jbmoura.com até o dia 12. As informações pelos telefones: (84) 3412-0017 ou 9989-0138 (TIM) ou crisoliveirajbm@live.com. Durante o encontro serão ministradas palestras com os seguintes temas: “Como explorar notícias de forma comercial, sem perder a credibilidade” com Thyago Macedo, formado em Jornalismo online, repórter por 4 anos do portal nominuto.com, comentarista no Jornal 96 transmitido pela 96 FM, editor do portal B.O; Sérgio Costa, repórter durante vários anos da TV União, atualmente repórter do Patrulha da Cidade (TV Ponta Negra) e programa O Povo no rádio (96 FM), e “Como ter e ser conteúdo” com Enoque Albuquerque, vice-diretor da editora Universitária da UFRN, administrador com mestrado em gestão de pessoas, analista de sistemas e escritor. 

Por: Jean Souza

Do blog: O Blog do Davi Neto recebeu o convite para participar do "1° Seridó Blog" em Currais Novos, mas, infelizmente, este blogueiro não participará do evento, pois estará na capital potiguar onde fará um prova, de muita importância.