.

Fernando Bezerra prefere que Henrique seja o candidato ao Governo e pensa como Rosalba: “É impossível governar se não tiver uma aliança construída com os poderes”.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, da 94 FM,  o ex- senador Fernando Bezerra comentou sobre a possibilidade do deputado e presidente da Câmara Federal, Henrique Alves(PMDB) ser o candidato ao Governo em seu lugar, e disse ainda que se sente confortável para dizer que prefere a candidatura de Henrique. 

Bezerra disse que está afastado da política desde 2006, e Henrique está dentro da política a mais tempo. “Eu tenho dito a Henrique que ele é o melhor candidato", enfatizou. 

E acabou defendendo uma tese da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). O pacto com os poderes: Legislativo, Judiciário, Tribunal de Contas e Ministério Público. "É impossível governar se não tiver uma aliança construída com os poderes legislativo e judiciário, envolvendo aí o Ministério Público, o Tribunal de Contas. Se não formos duros com o dinheiro público não seremos capazes de governar o Rio Grande do Norte”, disse.