.

Homem mata namorada e posta no Facebook


Um rapaz de nome Roberto Dantas Rocha, 37 anos, protagonizou um dos homicídios mais cruéis e escandalosos dos últimos tempos. Ele teria matado sua ex-namorada a facadas, a jovem Jociely Pinheiro, de 22 anos que atualmente estava trabalhando e cursando faculdade na cidade de Três Lagoas.

Segundo relatos, Roberto teria invadido a casa onde Jociely estava com seu atual namorado e esfaqueado ambos. O rapaz não morreu, mas foi internado em estado grave. Roberto teria pulado o muro, já com uma faca na mão e foi direto para cima de Jociely. O namorado tentou impedi-lo e também foi alvejado. Jociely morreu ainda no local, tamanha a brutalidade do ataque. Depois de cometer tal crime, Roberto fugiu e deixou um pedido desculpas em sua página do Facebook. Veja abaixo:

Alguns amigos, mesmo diante da atrocidade cometida por Roberto, demonstraram solidariedade a ele, como pode ser visto na imagem acima. Até o momento, não se tem notícias do paradeiro de Roberto, que continua foragido, apesar do pedido de desculpas.