Professora Acariense é vencedora do 3º lugar do I prêmio Paulo Freire de Educação


A professora acariense, Elisângela de Oliveira Baracho , ganhou o 3º lugar do 1º prêmio Paulo Freire de Educação, que foi idealizado pela Associação dos Pedagogos do Rio Grande Norte. Esse prêmio tem como objetivo, valorizar e homenagear os melhores projetos didáticos-pedagógicos bem sucedidos em instituições escolares, como também homenagear o Patrono da Educação Brasileira, considerado um dos maiores educadores do mundo, Paulo Freire. 

Elisângela ficou em 3º lugar. Na modalidade pedagogos, eram oferecidas 6 vagas divididas em duas categorias. Seu projeto tinha como titulo: "COMPARTILHANDO SABERES ATRAVÉS DO MEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO", desenvolvido na Creche Municipal Edinólia Melo em Currais Novos-RN. 

Elisângela, é atualmente professora da Creche Maria de Fátima Araújo (Acari) e da Escola Municipal Francisca Neusa Dantas (Carnaúba dos Dantas-RN).

Os ganhadores participarão da cerimônia de premiação no II SEMPED Seminário de Pedagogia do RN, a ser realizado nos dias 14 á 16 de Fevereiro no IFRN, em Santa Cruz-RN.

Fonte: Blog do Nelder Medeiros