.

Vereador Bada solicita que mesa diretora da Câmara envie moção de agradecimento ao IPEM/RN



Durante a sessão da Câmara Municipal de Acari na noite da última terça-feira (18), o Vereador José Rivaldo de Lima, o Bada (PMDB), solicitou que a mesa diretora da casa enviasse uma moção de agradecimento ao Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (IPEM/RN), na pessoa de seu presidente Dr. Carlsson Gomes. 

Com a nomeação do atual diretor do IPEM/RN, no início do governo Rosalba, o órgão adotou um projeto de doações de produtos alimentícios e materiais de limpezas. Esses produtos são oriundos de mercadorias apreendidas pelo órgão fiscalizador, quando encontra irregularidades no peso ou mesmo na embalagem. Já foram vários os municípios beneficiados com essa ação. 

Conhecedor dessa ação, o Vereador Bada procurou Dr. Carlson Gomes (Diretor do IMPEM/RN) e pediu ao mesmo a realização de uma ação dessas para entidades acarienses. 

Bada procurou o prefeito Isaias Cabral que juntos indicaram que seria duas entidades beneficiadas: O Abrigo de Idosos e a Maternidade. Mas, apenas a Maternidade enviou a documentação necessário e foi beneficiada com quase 400 Kg de alimentos. 

Em reconhecimento e forma de agradecimento a ação do IPEM/RN, o parlamentar solicitou a mesa diretora do Poder Legislativo acariense que enviasse uma moção de agradecimento. 

Fonte: Blog Seridó Notícias