.

Arquiteto da Caixa Econômica analisa projetos para futuras obras em Acari



Na manhã deste sábado (22), o prefeito Isaias Cabral e o vereador Rodrigues de Naldo, receberam a visita do arquiteto André Gomes, o mesmo presta serviços à Caixa Econômica e veio à Acari analisar os projetos de engenharia que estão em andamento. Os projetos compreendem três (03) grandes obras no município:

01- Reforma do Ginásio de Esportes Dr. Jorácio Mamede Galvão.

O ginásio de esportes passará por um reforma na sua estrutura física externa e interna, reparos nos banheiros, vestiários, cobertura e etc.

02- Reforma e ampliação da quadra de esportes do bairro Dinarte Mariz.

A quadra do bairro Dinarte Mariz, além de receber uma bela reforma, será ampliada e ganhará uma bela cobertura e grades ao seu redor para acomodar melhor os atletas que ali praticam esportes.

03- Pavimentação e construção de calçadão na rua Des. Silvino Bezerra e entorno da Capela de Santa Rita de Cássia (petrópolis).

O bairro Petrópolis receberá uma grande obra de drenagem, pavimentação e infraestrutura que inicia em frente ao PSF do bairro e finaliza próximo a cerâmica, após a capela. A rua Des. Silvino Bezerra terá uma nova visão, com o acesso à capela pavimentado e dispondo de um belo calçadão.