.

Blog parabeniza F Silva pela formatura do seu filho em Letras na UFRN


O blog aproveita este espaço para parabenizar um companheiro de lutas e notícias na cidade de Caicó: o radialista e blogueiro F Silva. Na próxima sexta-feira (14) o seu filho, Helton Wandemberg de Medeiros Silva estará colando grau, concluindo seu curso superior em Letras, fato que sem dúvida alguma está enchendo de orgulho toda sua família. 

F Silva entrou em contato conosco e deixou uma mensagem pro seu filhão: "Hoje eu quero parabenizar meu Filho Helton Wandemberg de Medeiros Silva. Agradeço a Deus por tudo que ele tem feito em sua Vida. lhe desejo meu filho muito mais Sucesso. "

Helton também deixou uma lindo texto pra sua família: "Agradeço primeiramente a DEUS!. Por fazer um grande sonho meu e de minha família se realizar. Desde pequeno eu sempre quis PROFESSOR, e DEUS quis me abençoar com esse caminho que para alguns pede ser de loucura, mas só quem é, ou ainda vai ser, sabe o quanto é gratificante você olhar nos olhos de um aluno e ver que ele quer aprender com você! 

Não poderia deixar de agradecer jamais o esforço que minha família fez para que eu chegasse tão longe!. E quero dizer que minha trajetória começa aqui, essa é apenas a primeira batalha vencida de muitas que ainda vou vencer!"