Secretaria de Assistência Social de Acari prepara uma programação especial à Lei Municipal Zaira Isis Lacerda Dantas

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário, por meio do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), irá desenvolver nos dias 14 e 15 de março (sexta-feira e sábado) uma programação especial alusiva à Lei Municipal nº 003/2010 - Zaira Isis Lacerda Dantas, que dispõe sobre o Dia Municipal de Combate ao Uso de Drogas e da Conscientização da Juventude. 
Secretária Nara Luiza e coordenadora Albertina participaram na última sexta-feira (07) do programa de rádio da Prefeitura Municipal de Acari na Cabugi do Seridó e fizeram o convite para toda a população prestigiar o evento.

Com o apoio da Prefeitura e de parceiros, a programação contará, na sexta-feira (14), com uma "Balada Limpa" com concentração em frente à Rodoviária com destino à Rua Otávio Lamartine, a partir das 19h. A atração será a Banda Cavaleiros de Cristo, que fará sua apresentação em um trio.

No sábado (15), a partir das 07h30, haverá um torneio de futsal entre as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Salto para Vida, Escoteiros Acaris e Polícia Mirim. O torneio tem como tema "Craque só no Futebol" e acontecerá no Ginásio de Esportes Dr. Jorácio Mamede Galvão.

Assessoria de Comunicação PMA - Romeu Dantas