.

Demais Produções, nova produtora de eventos do Seridó


Quatro empresários de peso do segmento de eventos de Currais Novos se uniram e criaram a Demais Produções, a mais nova produtora de shows da região.

Eli Taveira, da Marca Produções; Nildinho DDB , Giulliam Monte, da banda Deixe de Brincadeira; e Jailson Júnior, da Du Rei Produções e das casas de show Espaço Du Rei e a Du Rei Casa Show, juntaram forças e estrutura física e vão comandar os principais eventos da cidade a partir de agora. "Assim, tinha eu que promovo, tinha Giullian que também estava envolvido nos eventos e tinha Jailson que tem as casas de show, e acabava tudo muito tumultuado, agora juntos vamos unir forças e trazer grandes eventos para Currais Novos", explicou Eli Taveira.

A Demais Produções além de promover os eventos, também representarão artistas locais, regionais e até nacionais. No cast, que ainda está sendo formado, além de Giullian Monte e DDB, que gravou o novo cd promocional no sábado (29), também estarão bandas como Encantus, Maike José, filho do cantor Flávio José, além de grandes atrações, em parceria com a Fonttes Promoções e Eventos, uma das maiores e mais conceituadas empresas do ramo do entretenimento no Brasil, responsável por conduzir as carreiras de artistas como Jorge & Mateus, Cesar Menotti & Fabiano, Lucy Alves, Forró Pegado, Gustavo Lima, entre outras.

De cara, a Demais Produções chamou a atenção de Junior Fofão, proprietário da Fonttes e um dos maiores empresários do ramo do Nordeste. Ele esteve pessoalmente visitando a Demais em Currais Novos, e recebendo os empresários na sua sede em Recife.

A proposta da Demais é trazer novos estilos de eventos para a cidade. E a nova produtora chega com força total. No planejamento serão realizados pelo menos quatro grandes shows no ano, com atrações nacionais, nos meses de abril, julho, novembro e dezembro. 

Por: Fátima Souza, CN Agitos