.

Hoje (19) tem Forró dos Balas e Forrozão do Loirão no Tradicional Sábado de Aleluia em Acari


O Municipal Clube de Acari no seu tradicional Sábado de Aleluia apresenta hoje (19) pela primeira vez, o Forró dos Balas e Forrozão do Loirão. As senhas antecipadas estão sendo vendidas na loja Ponto Certo e com Erick Viana no Clube Municipal. A expectativa é de um grande público, haja vista, a quantidade de pessoas que estão na cidade em razão do feriadão. 

Forró dos Balas 

A banda Forró dos Balas surgiu em novembro de 2011, através da visão empreendedora de Márcio (empresário no ramo de instrumentos musicais), e os cantores que compõem a Banda Bell Oliver e Ramon Costa. Em 2012 foi considerada a banda revelação.

Os Cantores Bell Oliver e Ramon Costa formam uma dupla perfeita, ambos já dividem os palcos há muito tempo. O Primeiro encontro foi na Banda Potiguar Cavaleiros do Forró e depois na Banda Calcinha Preta, onde Bell Oliver ganhou troféus como o melhor cantor de forró por 3 anos consecutivos. A cantora Sandra Fernandes, ex- Pisada de Bakana completa a banda.

Forrozão do Loirão

Waygton Duarte Bezerra, popularmente conhecido por Loirão, começou em 2011 sua carreira solo já como cantor trazendo sua sanfona como companheira. Chegou a ser convidado pela banda Saia Rodada para realizar grandes shows pelo Brasil.