.

Vivaldo Costa prestigia palestra do vereador natalense Maurício Gurgel em Acari e é recebido pelo prefeito Isaias Cabral


A cidade de Acari recebeu na manhã desta sexta-feira (25) o deputado estadual Vivaldo Costa (PROS). O Papa Jerimum foi ao município acompanhar o jovem vereador de Natal, Maurício Gurgel, que proferiu palestra para centenas de pessoas. O encontro contou com a presença também do prefeito Isaias Cabral (PMDB), da ex-vereadora Bibi Medeiros (DEM) e da secretária de Assistência Social Nara Luíza. 

Maurício falou sobre ‘qualidade de vida, mude seus hábitos, mude sua vide’ e destacou a importância de alimentar-se bem. Já Vivaldo conversou com o público dando suas dicas de saúde e também tirou dúvidas dos participantes, aos moldes de como faz diariamente no rádio. 
“Fiquei feliz em vir a Acari conversar sobre um assunto tão pertinente nos dias atuais que é ter vida saudável. Encontrei um público bastante diversificado que foi do estudante, passando pela dona de casa, até a terceira idade. Ao lado do deputado Vivaldo Costa, que é médico, e conversa diariamente com o povo através de suas dicas de saúde no rádio, pudemos levar orientações importantes que farão toda a diferença na vida de todos”, contou o vereador Maurício Gurgel.

Após a palestra foi servido um lanche saudável com alguns dos elementos apresentados no bate-papo.