Arena das Dunas receberá seleção brasileira após a Copa


Do Globo Esporte - O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, anunciou que o primeiro jogo da seleção brasileira após a Copa do Mundo será realizado na Arena das Dunas, em Natal. O dirigente divulgou esta informação após encontro com o atual presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin, e o vice-presidente Marco Polo Del Nero, que assumirá a presidência da entidade em 2015. 

A CBF, porém, ainda não oficializou a presença da Seleção em Natal. A data do amistoso ainda não foi confirmada, assim como o adversário, mas, segundo José Vanildo, será na primeira “data Fifa” depois do Mundial. A entidade máxima do futebol reservou o período de 1º a 9 de setembro para a realização de jogos oficiais ou amistosos.

 CBF já havia divulgado dois amistosos da seleção brasileira para o segundo semestre. O primeiro será contra a Argentina, no dia 11 de outubro, no Estádio Ninho do Pássaro, em Pequim. O outro adversário será a Turquia, no dia 12 de novembro, em Istambul.