Batista Lima promete gravar vídeo para explicar sua saída da Limão com Mel


Após o pronunciamento do empresário Ailton Souza no final da tarde de ontem, sobre sua parceria junto ao novo projeto solo de Batista Lima, a partir de julho, foi a vez do próprio cantor deixar um leve recado aos fãs nas redes sociais. De acordo com o comunicado, por conta da apertada agenda de shows e a corrida para finalizar a produção dos CDs da Limão e de sua carreira, além dos ensaios e preparativos para o novo show que acontece nesta quinta (29), ele escolheu registrar um vídeo na sexta (30), com o anuncio oficial para explicar aos fãs sua decisão de deixar a Limão e tocar a frente seu novo projeto artístico. Confira abaixo a nota na íntegra: 

“Amigos fãs, venho em breves linhas confirmar de fato a minha nova caminhada solo. Estarei junto com a Limão com Mel em toda a turnê junina como foi citado na nota emitida pelo meu compadre, amigo e agora meu futuro empresário Ailton Souza. 

O motivo deste comunicado é justamente informar aos meus fãs e os da Limão com Mel, que devido a longa agenda de shows deste mês de maio e a correria para produzir os CDs da LCM e o da minha carreira, estou praticamente sem tempo. Por isso afirmo o meu compromisso de pronunciar-me oficialmente através de um vídeo para as redes sociais e direcionado ao site da LCM, no dia 30 de maio (sexta-feira). 

Neste material vou explicar aos fãs e amigos sobre a minha decisão e as expectativas para a minha nova caminhada em carreira solo. Agradeço a todos pela confiança e conto com o apoio da nação forrozeira nesta nova etapa profissional.”

Que o Senhor Jesus nos proteja! 
Paz e Bem.