O show do padre Fábio de Melo em Caicó


Caicó receberá pela primeira vez, no dia 13 de setembro, a partir das 21h, no estádio Senador Dinarte Mariz, o “Marizão”, o show do padre Fábio de Melo. O sacerdote católico é cantor, compositor, apresentador, poeta, escritor e professor ligado à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus. Com dezesseis anos de carreira, lançou dezesseis CDs e três DVDs, consagrando-se como um dos maiores vendedores de disco do país.

O show chamado “Queremos Deus” emocionou multidões com mensagens de amor e paz. Além de sucessos antigos, o repertório conta com músicas inéditas, incluindo “Seja Bem-Vindo”, que recepcionou o papa Francisco na sua vinda ao Brasil, durante a Jornada Mundial da Juventude, realizada no Rio de Janeiro em 2013.

Fábio de Melo faz uma média de 100 shows por ano, e já recebeu diversos prêmios, entre eles: o melhor intérprete religioso, compositor e destaque do ano em 2008 e 2009. Segundo a organização do evento, além de promover a integração entre as diversas congregações e grupos religiosos, o show marcará o ano em que a Diocese de Caicó celebra 75 anos de fundação.