.

Prefeito de Parnamirim casou sua filha numa festa que teve show da Banda Aviões do Forró


O prefeito de Parnamirim, Mauricio Marques promoveu uma festança de mil e uma noites para celebrar o casamento de sua filha, a festa, pela o esbanjamento, está sendo considerada a mais cara dos últimos 50 anos aqui no RN.

Segundo informações o bolo, doce e salgados foram feitos em São Paulo transportados de avião direto para o Centro de Convenções onde foi realizada a recepção.

Cada padrinho recebeu de presente um relógio dos noivos, bem parecido com os Iphones que presidente nigeriano Goodluck Jonathan Sakwe deu de presente aos seus convidados..

Para se ter um ideia, a igreja foi decorada com rosas brancas e um corredor imitando espelho d’água chamaram a atenção na decoração que recebeu convidados especiais.. Uma empresa de iluminação foi especialmente contratada deixar a igreja com iluminação de castelo real.

O whisky foi o mais legitimo Scott selo preto, vinhos, espumantes e champanhe a vontade.. O soldado Vasco foi pegar um autografo de Solange da banda Aviões e ela estava deslumbrada com a festa.. O soldado Vasco disse que no final de festa tinha gente tomando banho com whisky e champanhe..

O salário do prefeito de Parnamirim é algo em torno de R$ 12 mil, e Mauricio Marques também é servidor da CAERN.

Blog do Primo