.

Prefeitura de Acari inicia mais obras de pavimentação e drenagem

A Prefeitura Municipal de Acari concluiu recentemente obras de pavimentação e drenagem em cinco ruas: Mendes Medeiros, Joaquim Batista, João Ferreira, Oscar Nelson e Antônio Bezerra, obras que beneficiam, e muito, dando mais qualidade de vida à população.
Nestes últimos dias, mais uma rua começou a ser pavimentada no conjunto Terezinha Pereira. A rua Sebastião Tomé já começa a receber este grande benefício, através de uma emenda parlamentar do deputado Hermano Morais junto ao Governo do Estado assinado pelo prefeito Isaias Cabral, que contempla as seguinte ruas: Oscar Nelson Lopes de Araújo (concluída), Sebastião Tomé (em andamento), Amélia Bezerra e Vitória Ribeiro da Silva.

Recursos próprios

Mais outros grandes benefícios estão sendo realizados com recursos próprios, as pavimentações de "trechos" que a muitos anos eram solicitadas pela população, e agora torna-se realidade. A Prefeitura está pavimentando a travessa que liga as ruas Tomás Sebastião e Ana Fernandes, e um trecho na entrada da rua Oscar Nelson (recém pavimentada).