.

Propaganda faz diferença. Aumente seu negócio, anuncie no Blog do Davi Neto


Se você possui um serviço, produto e empresa e quer divulgá-lo na internet, a melhor forma de fazê-lo hoje é anunciando em espaços alternativos à grande mídia. O crescimento das redes sociais transformou os blogs numa excelente opção de acesso a um público que consome os mais diversos produtos e serviços. Além de ser um blog atualizado diariamente, em um trabalho bastante dedicado, com qualidade na informação, persistência e ousadia, o Blog do Davi Neto é reconhecido por sua credibilidade há 5 anos. 

Estamos abrindo oportunidades únicas para quem quer ter maior propaganda em seu negócio. O blog, criado em 2009, está disponibilizando espaços para o marketing empresarial.

O objetivo é dar ao cliente uma relação custo benefício sem igual, visto que os acessos ultrapassam os 2.000 (dois mil) leitores diariamente. Com isso, a página eletrônica (www.davineto.blogspot.com), está na lista dos mais lidos do Seridó. Em Julho/2011 e Janeiro/2012, chegamos a ser o 4° (quarto) blog mais acessado da região, segundo o Alexa.com, atrás apenas de Robson Pires, Marcos Dantas, Sidney Silva e Jair Sampaio (Caicó), e hoje, queremos retomar a posição. Para isso, precisamos também de seu apoio, anunciando em nosso blog.

Público do Blog do Davi Neto 

O Blog do Davi Neto recebe mais de 50 mil visitantes únicos por mês, e tem uma média de 2 mil acessos diários, o que no mundo da internet pode ser muito ou nada, a depender da qualidade do blog, da segmentação, da maneira como seus conteúdos interligam-se em outras redes sociais como Twitter e Facebook, os dois mais acessados veículos de mídias sociais atualmente. 

O blog é lido por um público altamente interessado em notícias de Acari, Seridó, Rio Grande do Norte, Brasil e do mundo, com notícias Policiais, Esportes, Política, entre outros. O espaço tem ótima aceitação pelos internautas, além de receber cliques de todo o mundo. 

Benefícios do patrocinador e custo 

O principal benefício ao parceiro é a visibilidade de seu negócio. O anunciante também pode, conforme pedido do mesmo, receber a devida cobertura de seu evento. Cada anunciante vai estar dentro da sua área de atuação e, sua empresa terá direito a um único plano oferecido pelo blog e obedecendo as seguintes propostas abaixo: 

• 01 banner abaixo das postagens com largura de 640 pixels e 01 uma logomarca na lateral do blog (fixo) com 300 pixels de largura. O valor da publicidade será de R$ 20,00 mensal por cada empresa. 

• O pagamento da publicidade deverá ser feito mensalmente.

“A propaganda é a alma do negócio”. 
“Quem não é visto, não é lembrado”.
“Propaganda faz diferença. Aumente seu negócio”. 

Anuncie no blog! 

Contato: Davi Neto – (84) 9930-4743 
E-mail: blogdodavineto@hotmail.com 
Facebook: www.facebook.com/davioliveira.rn 
Twitter: @blogdodavi 
Instagram: /Davicari