.

Atração da Festa de Nossa Senhora da Guia 2014, Guilherme Dantas é destaque no Hoje em Dia da Record

Guilherme Dantas estará dia 14 de agosto no Espaço da Vila em Acari, junto com Dorgival Dantas e Styllo de Luxo, durante  a programação da Festa de Nossa Senhora da Guia 2014.
Por: Jean Souza - Uma verdadeira lição de superação é que melhor define esse cantor, sanfoneiro e compositor que dia após dia vem alçando voos cada vez mais altos, mas claro, com os pés sempre muito firmes no chão: falo de Guilherme Dantas.

Na última quarta (16), ele foi convidado para participar do Programa Hoje em Dias, da Rede Record, apresentado por Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucarelli e impressionou a todos. Amarrado por um bate-papo descontraído do trio de apresentadores e a indispensável participação do telespectador, por telefone, pela internet ou pelos microfones dos nossos repórteres, o quadro destacou a presença do cantor e ressaltou todo o caminho de conquistas, obstáculos e de vida de Guilherme.

Fato é que a cegueira não o impediu de dar um show na sanfona, de explorar o seu talento e de fazer sucesso na sua carreira de músico. Perseverante e cheio de sonhos, Guilherme tem ganhado notoriedade a nível nacional pelo seu dom, ou seja, a qualidade musical aliada a muito simpatia. 

Confira uma palhinha da apresentação através desse LINK. Vale salientar que a gravação é caseira, por isso talvez não tenha a qualidade esperada, mas dá pra assistir em “segunda mão” a participação toda especial do poeta Guilherme Dantas.