PM apreende mulher com crack em Acari

Por: J.Junior, PM Currais Novos

Por volta das 16h desta quinta-feira (17) Policiais Militares do GTO com apoio da Rádio Patrulha da cidade de Acari prenderam a jovem Jaqueline Félix Teixeira da Silva, 25 anos, natural de Acari, mas residente em Pium, com 01 kg de crack.

Uma senhora que seguia no mesmo ônibus desconfiou do nervosismo de Jaqueline que estava com o filho de apenas dois anos de idade no colo e achou que a jovem estava seqüestrando o bebê. A senhora primeiro tentou falar com a PRF de Campo Redondo, mas não conseguiu e ao sair de Currais Novos ela acionou a Polícia Militar para que fosse averiguada a situação. 
A central de rádio acionou o GTO que retornava de uma missão em Caicó e junto com a guarnição de Acari foram verificar a denúncia da senhora e para surpresa de todos foi encontrado na bolsa da acusada a droga. 

A criança de dois anos, filho de Jaqueline, foi entregue ao conselho tutelar de Acari. Já Jaqueline foi conduzida para a polícia Civil de Currais Novos onde foi autuada por tráfico de drogas. Como é de praxe nessas situações, ela não quis revelar para quem entregaria a droga e nem onde adquiriu, preferiu ficar em silêncio e disse que só falava em juízo.