PR de Acari poderá mudar de comando após membros declararem apoio a Robinson e Fátima

Contrariando a orientação do presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, que é candidato a vice-governador do RN na chapa com Henrique Alves (PMDB), os membros que integram a atual comissão provisória do partido em Acari, liderada pelo ex-prefeito Antônio Carlos (Tom), declararam apoio ao atual vice-governador Robinson Faria (PSD), adversário do projeto majoritário de Henrique e João na disputa pelo Governo do Estado. 

A decisão de não seguir o líder João Maia foi acompanhada na cidade pelo presidente da Câmara Municipal, Leó Ferreira (PR), e pelos vereadores Zuil Ribeiro (PR), Albervânia Medeiros (PR) e Chico Dias (PR). O grupo de oposição também decidiu não apoiar a candidatura da até ontem aliada Wilma de Faria (PSB) ao Senado. Vão de Fátima Bezerra. 

Comenta-se nos bastidores que a decisão dos membros do PR em Acari deixou João Maia, que tanto os ajudou, bastante insatisfeito. Com isso, o comando do partido na cidade poderá ser dado ao grupo político situacionista, liderado pelo prefeito Isaias Cabral (PMDB), que está fechado com Henrique, João e Wilma.

 Crédito: Romeu Dantas