.

Responsáveis pelo Villa Mix Festival estiveram em Currais Novos com a Demais Produções

Deu no CN Agitos:

Que o sertanejo saiu do Centro-Oeste e tomou conta do Brasil isso é fato. E não poderia ser diferente na região do Seridó. Basta verificar a expectativa dos potiguares para o show de Jorge & Mateus, no próximo dia 18, na Vaquejada de Currais Novos. 

E isso não tem passado despercebido pelas grandes produtoras. Um exemplo disso, é o grupo AudioMix, promotora de um dos maiores eventos do país, o Villa Mix Festival, que acontece em Goiânia e nas outras capitais dos estados brasileiros; além de ser responsável pela carreira de vários artistas, entre eles, Jorge & Mateus, Israel Novaes, Gusttavo Lima e a dupla Matheus & Kauan. 

Dois representantes da Audiomix, Flávio Roberto e Weslei Victor, estiveram semana passado com o empresário Eli Taveira, da Demais Produções, em Currais Novos. A visita serviu para estreitar os laços entre as duas produtoras, além de divulgar a dupla sertaneja do momento: Matheus & Kauan. “Esse contato pode gerar com certeza, frutos para futuramente trazemos os artistas da Audiomix para região”, ressaltou Eli Taveira. 

Flávio Roberto, explicou que a aceitação da música sertaneja na região Nordeste é muito grande, e o reflexo disso é o sucesso que o Villa Mix Festival faz nas capitais nordestinas, considerada a terra dos amantes do forró. “O sertanejo hoje não tem mais fronteira”, disse.