.

Henrique ressalta importância de contar com força de Gustavo Fernandes na Assembleia

Candidato a governador do Rio Grande do Norte, o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) ressaltou, durante a “Caravana da Mudança”, em Grossos, na noite deste domingo (24), a importância de contar com o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) na Assembleia Legislativa, durante o seu futuro governo. 

“Gustavo Fernandes é um deputado forte na Assembleia Legislativa. É um dos que tem maior proximidade comigo, que vem desde a minha relação com seu pai, Elias Fernandes (PMDB). O apoio do prefeito Mauricio Filho (PMDB) a Gustavo me deixa muito feliz. Precisarei dele na Assembleia me ajudando a trazer melhorias para Grossos e para o Rio Grande do Norte”, discursou Henrique. 

O prefeito Maurício destacou que Gustavo sempre esteve presente, atendendo as reivindicações da cidade e lutando por melhorias para o município. “Meu deputado estadual é Gustavo Fernandes. Ele sempre esteve conosco. É um parceiro antigo, que vamos eleger mais uma vez. Gustavo continuará batalhando por Grossos agora mais forte, no governo de Henrique”, discursou.