.

Show de Luan & Forró Estilizado é cancelado em Currais Novos


Em nota a Demais Produções, responsável pela realização do evento, justifica o cancelamento do show de Luan & Forró Estilizado que se apresentaria nesta sexta-feira (12) na cidade de Currais Novos. Em respeito ao público, a organização não cancelou o evento, e confirmou a apresentação do sanfoneiro Guilherme Dantas junto com Giullian Monte & DDB na Farra das Sanfonas. Em contato com Eli Taveira, sócio da Demais, o mesmo informou que nos próximos dias será divulgada a nova data do show de Luan & Forró Estilizado. Confira a nota:

"Fomos Surpreendidos Hoje por uma noticia que nos deixou triste e preocupados, o nosso parceiro Luan Estilizado não poderia cumprir sua agenda hoje em Currais Novos, ao sabermos do real motivo nos veio um momento de alegria, ele está tendo hoje o seu dia lotado de compromissos com uma gravadora que estará em breve lançando o seu CD, Fomos informados de que nos próximos dias ja teremos uma nova data para realização do seu show em Currais Novos/RN. 

Em acordo com a produtora parceira no evento Farra das Sanfonas, estaremos trazendo o também sanfoneiro Guilherme Dantas para fazer a farra juntamente com Giullian Monte e DDB, a nossa Farra com o Luan Estilizado em breve sera confirmada! 

As pessoas que compraram ingressos para a Farra com Luan estilizado e Giullian e DDB e não desejarem fazer parte do novo show, podem se dirigir a Demais a partir de agora para ser ressarcido do valor pago. Gratos a todos."