Dono da Rede Seridó de Caicó encontra-se desaparecido

O medico jucurutuense, Dr. Luciano Lopes, entrou em contato com a imprensa pedindo que fosse divulgado o desaparecimento do seu irmão, o comerciante Lúsio Lopes de Araújo, proprietário do Supermercado União, da Rede Seridó, situado em Caicó. 

Segundo o médico, ele saiu de casa nesta segunda-feira, 6 de outubro, por volta do meio-dia, levando a identidade, um cartão de crédito e 1.500 reais em espécie. “Ele saiu com a roupa do corpo, não levou telefone, nada. Já vasculhamos todas as pousadas de Caicó para ver se ele estava e nada”, disse Dr. Luciano, que está muito preocupado com o sumiço do irmão. 

Lúsio não levou telefone celular e segundo informações chegadas a família, ele foi visto na tarde de ontem próximo ao Hospital Thiago Dias e um funcionário do supermercado do mesmo o encontrou mas ele disse que ele seguisse que ia pegar um táxi, recusando a carona. 

Lúsio tem 57 anos de idade, casado com Naide Lopes e tem seis filhos. “Eu ofereço até recompensa a quem tiver algum paradeiro do meu irmão. Estamos todos muito aflitos e pedimos ajuda a todos”, disse Dr. Luciano Lopes. Os telefones para contato são: 84 9962-1320 ( Dr. Luciano) / Esposa: Naide: 9988 1920 / Caco: 9992 8214.

Fonte: Suerda Medeiros