IFRN Parelhas abre primeiro processo seletivo para os cursos de Mineração e Informática

O IFRN Campus Avançado Parelhas surge para solidificar ainda mais a educação na região do Seridó e adjacências, trazendo cursos que atenderão a demandas que permitirão o crescimento e desenvolvimento humano e econômico da área.

Os cursos técnicos de Informática e Mineração na modalidade integrada serão os primeiros oferecidos pelo IFRN Campus Avançado Parelhas, mas a expectativa é que em breve sejam oferecidos também cursos na modalidade subsequente, EJA, cursos EaD e Pronatec.

Em 12 de janeiro, serão abertas as inscrições para alunos que queiram participar do processo seletivo para os dois cursos. Os alunos que queiram concorrer às 80 vagas dos cursos integrados em Informática e Mineração (40 vagas para cada curso) devem se inscrever através do site http://processoseletivo.ifrn.edu.br, no período de 12 a 26 de janeiro.

Para a efetivação da inscrição, o candidato deve pagar uma taxa no valor de 20 reais até 27 de janeiro, em qualquer agência bancária. Aqueles que desejarem solicitar isenção, o prazo para a requisição começa em 12 de janeiro e segue até o dia 18. 

As provas serão aplicadas em 22 de fevereiro, das 14 às 18h. As aulas terão início juntamente com as dos outros campi do Instituto, em 06 de maio de 2015.