.

Prefeitura de Acari está proporcionando serviços de melhoria na Escola Major Hortêncio de Brito


A gestão da MHB - Escola Major Hortêncio de Brito em parceria com a SEMEC, Secretaria de Obras e a Prefeitura de Acari está proporcionando serviços de melhoria em toda a escola. No interior da escola estão sendo realizados serviços na parte elétrica e hidráulica; assim como restauração na pintura das salas de aula do bloco 2 da escola e melhoria nas portas.

Brevemente a direção escolar com o apoio da PMA instalará novos aparelhos de ar condicionado nas dependências da escola; investimento esse que proporcionará um melhor conforto para alunos, funcionários e pais da escola. 

Outro ponto importante, que cabe ressaltar nessa postagem, é o serviço de melhoria feito na entrada da escola onde planejamos e estruturamos um espaço de acolhida para os nossos alunos e pais, o que resultará em uma maior comodidade e segurança para os nossos alunos e funcionários.

Em breve será iniciado o serviço de jardinagem nesse espaço, onde tornara a área mais agradável com a plantação de pequenas plantas e ervas medicinais, contribuindo assim para a sustentabilidade ambiental.