.

Através de telefonema, anônimo tentou junto aos Bombeiros de Caicó impedir realização do carnaval no Municipal Clube de Acari


Passado o carnaval, somente agora veio ao conhecimento público uma tentativa frustrada de impedir a realização da festa na cidade de Acari. Segundo foi informado ao representante do Municipal Clube, pelo Corpo de Bombeiros de Caicó, na semana do evento a instituição recebeu uma ligação de alguém querendo colher informações sobre o processo de liberação do local. Como a pessoa não tinha a numeração do processo, foi negado o acesso.

Contudo, o "anônimo" fez questão de denunciar supostas irregularidades no Clube, alegando que o local não teria condições para realizar o evento. O oficial disse que só levaria a conversa a sério se a pessoa se identificasse, fato que não aconteceu. Como é do conhecimento de todos, na mesma semana a Prefeitura Municipal de Acari, após cumprir todas as exigências do Corpo de Bombeiros, recebeu o Atestado de Vistoria expedido pelo órgão, dando plenas condições de funcionamento do Municipal Clube.

O episódio mostra mais uma vez como os interesses políticos de determinadas pessoas tentam passar por cima do interesse público, da coletividade, com o objetivo de manchar a imagem de Acari. Além de tentar frustrar o carnaval de centenas de pessoas que brincaram no Municipal Clube, notadamente os jovens, essa denúncia causaria prejuízo aos comerciantes e ambulantes que se prepararam para vender no carnaval.